conheci ela no Tinder, conversamos muito la ate momento que ela pediu meu whats, temos mesmo gostos de filme e serie, comida. passávamos horas conversando, mas ela começou a demora a responder e resolvemos para de falar, moramos em cidade diferentes ela falou que foi isso. mas e ate perto.ja aconteceu isso com vs? estou com coração partido de vdd e sem entender o pq

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/11/2019 14h41
Já aconteceu cmg tb e n foi por causa da distância.
Acredito q o interesse n era verdadeiro.
anônima
23/11/2019 15h06
Aconteceu o mesmo comigo, e a gente ainda mora perto
Triste
23/11/2019 15h20
Pode ser muitas coisas, mas sei lá, sabe... Difícil responder isso. Talvez ela realmente não queira alguém q mora longe ou tem outra pessoa
eles respondem
anônimo
23/11/2019 16h37
pode ser que ela tenha conhecido outro.