2.52K  03/04/2020 18h38

Teu signo.
meu aquário
Teu resultado
gêmeos
Você é uma pessoa que possui uma mente bastante aberta para novas situações, por isso, nada melhor que uma alma gêmea com que você possa conversar sobre o mais diversos assuntos e aprender com ela.
Teste
https://pt.quizur.com/quiz/qual-sera-o-signo-da-sua-alma-gemea-5bqG

Adendo: É SÓ PARA DIVERSÃO O TESTE rsrs.

elas perguntam
28 27
eles respondem
23/11/2019 15h12
Meu signo: Gêmeos ♊

Resultado: Câncer ♋
Você é uma pessoa que possui uma personalidade bastante intensa, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que se jogue de corpo e alma no relacionamento e fizesse de cada dia um filme romântico. ≠
23/11/2019 20h14
Não acredito em Alma Gêmea !
23/11/2019 15h37
Meu é virji
Resultado foi: Taurina gostosa
23/11/2019 15h09
Sou aquário, deu:

Leão
Você é uma pessoa que nunca se permite contentar com tão pouco em sua vida, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que esteja sempre disposta a lhe conquistar e nunca deixar o relacionamento cair na rotina.
anônimo
23/11/2019 20h35
Leão, resultado peixes.
anônimo
23/11/2019 20h07
Meu signo: Touro
Suposto signo da minha alma gêmea: Aquário

Você é uma pessoa que tem uma enorme facilidade em se adaptar a novas situações, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que esta sempre em busca de renovar seu relacionamento sem permitir que não caia na rotina.
23/11/2019 20h12
Só pelo meme.

Sou de sagitário.
Resultado: Aquário.
anônimo
23/11/2019 20h06
Sou libra, o resultado pra mim foi cancer.
Engraçado que realmente tem uma garota de cancer que eu gosto muito
23/11/2019 20h06
Capricórnio

Você é uma pessoa que possui uma personalidade bastante tranquila, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que traga a paz que você precisa para os dias mais difíceis.

Confesso que como sendo do Signo de Virgem, Capricórnio seria sim um bom signo para uma companheira, mas a que estou de olho é Libriana.
anônimo
23/11/2019 15h33
Sagitário e deu Leão.
anônimo
23/11/2019 16h56
Meu signo: Áries

Resultado: peixes
23/11/2019 16h03
Meu signo é aquário e deu aquário. kkkk
anônimo
23/11/2019 15h03
Meu signo eh Escorpião.
O resultado foi:

Escorpião
Você é uma pessoa que gosta de viver a cada momento como se fosse o último, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que não tenha medo de se entregar com a mesma intensidade que você.
anônimo
24/11/2019 14h52
Áries.

Resultado: Sagitário
Você é uma pessoa que se mantém pé no chão em qualquer situação possível, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que esta sempre disposta a lhe tirar boas risadas e fazer sua vida mais leve.
24/11/2019 00h17
Sou Touro

"Gêmeos
Você é uma pessoa que possui uma mente bastante aberta para novas situações, por isso, nada melhor que uma alma gêmea com que você possa conversar sobre o mais diversos assuntos e aprender com ela."
anônimo
24/11/2019 00h36
Libra.
ouro
Você é uma pessoa que gosta de estar sempre junto daqueles que realmente ama, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que não tenha medo de demonstrar o que sente e que seja leal a você.
anônimo
24/11/2019 02h26
Capricórnio

Você é uma pessoa que possui uma personalidade bastante tranquila, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que traga a paz que você precisa para os dias mais difíceis.
anônimo
24/11/2019 02h58
Sou escorpião.
Deu capricórnio.
24/11/2019 03h04
Poha nenhuma, não acredito nessas olavices
23/11/2019 19h42
Meu deu tudo bagunçado kkkkkkkkkk
anônimo
23/11/2019 23h26
Capricórnio
Você é uma pessoa que possui uma personalidade bastante tranquila, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que traga a paz que você precisa para os dias mais difíceis.

Sou leão.
23/11/2019 17h50
pégasus e Aquila
anônimo
23/11/2019 19h39
Cagay
anônimo
24/11/2019 14h48
Não existe alma gêmea, não existe signo.
anônimo
23/11/2019 21h26
Serpentenario deu sanitário.
anônimo
03/04/2020 17h36
Sou Gêmeos e o resultado deu Áries.
03/04/2020 17h51
♈Áries

♐Sagitário
Você é uma pessoa que se mantém pé no chão em qualquer situação possível, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que esta sempre disposta a lhe tirar boas risadas e fazer sua vida mais leve.
03/04/2020 18h35
Signo Gêmeos.

Resultado:
Capricórnio
Você é uma pessoa que possui uma personalidade bastante tranquila, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que traga a paz que você precisa para os dias mais difíceis
elas respondem
anônima
23/11/2019 15h03
Virgem -
Você é uma pessoa que costuma pensar muito antes de tomar uma decisão, por isso, nada melhor que uma alma gêmea de um signo em que você sempre possa confiar em qualquer situação.
23/11/2019 20h03
Sou virginiana.

Capricórnio
Você é uma pessoa que possui uma personalidade bastante tranquila, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que traga a paz que você precisa para os dias mais difíceis.
23/11/2019 17h48
Me: Peixes.
"Escorpião
Você é uma pessoa que gosta de viver a cada momento como se fosse o último, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que não tenha medo de se entregar com a mesma intensidade que você."
'-'
anônima
23/11/2019 16h51
De acordo com o teste, é Áries. Mas eu sou de Áries. 2 arianos juntos não rola. Seria um inferno. Meu boy é libriano.
anônima
23/11/2019 15h16
Virgem
Você é uma pessoa que costuma pensar muito antes de tomar uma decisão, por isso, nada melhor que uma alma gêmea de um signo em que você sempre possa confiar em qualquer situação.
anônima
23/11/2019 19h42
O @daniel_t disse q é taurino.
anônima
23/11/2019 17h45
Meu signo: Capricórnio
Resultado: Capricórnio
Você é uma pessoa que possui uma personalidade bastante tranquila, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que traga a paz que você precisa para os dias mais difíceis.
23/11/2019 15h06
Sagitário
Você é uma pessoa que se mantém pé no chão em qualquer situação possível, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que esta sempre disposta a lhe tirar boas risadas e fazer sua vida mais leve.
23/11/2019 15h47
Meu signo: Libra
Resultado: Sagitário
Você é uma pessoa que se mantém pé no chão em qualquer situação possível, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que esta sempre disposta a lhe tirar boas risadas e fazer sua vida mais leve.
anônima
23/11/2019 15h18
Meu signo: peixes
Resultado: Escorpião
anônima
23/11/2019 15h41
Sou aquário, minha alma gêmea é o @Jones, capricorniano.
No teste saiu peixes
Peixes
Você é uma pessoa que costuma se deixar guiar por seus sentimentos, por isso, nada melhor que uma alma gêmea romântica e dedicada com quem você possa dividir toda a sua vida com ela.
24/11/2019 03h22
Meu signo : Peixes
Resultado : Leão
Você é uma pessoa que nunca se permite contentar com tão pouco em sua vida, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que esteja sempre disposta a lhe conquistar e nunca deixar o relacionamento cair na rotina.
anônima
23/11/2019 23h28
Sou escorpião e deu touro
23/11/2019 15h15
Sou Aries e deu

Capricórnio
Você é uma pessoa que possui uma personalidade bastante tranquila, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que traga a paz que você precisa para os dias mais difíceis.
anônima
23/11/2019 19h44
Meu signo: Capricórnio
Resultado: Capricórnio

A partir de agora perguntarei o signo após o primeiro “Oi”
23/11/2019 15h17
Deu escorpião e eu sou libra... NADA A VER
23/11/2019 19h37
Meu signo é Câncer , apesar de que nem acredito nisso ,
Resultado da alma gêmea; câncer
23/11/2019 15h06
Sagitário
Você é uma pessoa que se mantém pé no chão em qualquer situação possível, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que esta sempre disposta a lhe tirar boas risadas e fazer sua vida mais leve.
23/11/2019 15h58
Meu: peixes
Deu: escorpião
23/11/2019 15h37
Capricórnio
Você é uma pessoa que possui uma personalidade bastante tranquila, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que traga a paz que você precisa para os dias mais difíceis.

mentira isso pq sou de sagitário
25/11/2019 16h25
Sou de Áries e o resultado deu gêmeos
anônima
25/11/2019 16h30
Meu signo: Touro

Resultado:Câncer
Você é uma pessoa que possui uma personalidade bastante intensa, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que se jogue de corpo e alma no relacionamento e fizesse de cada dia um filme romântico.
anônima
25/11/2019 16h47
Escorpião
Você é uma pessoa que gosta de viver a cada momento como se fosse o último, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que não tenha medo de se entregar com a mesma intensidade que você.
anônima
24/11/2019 00h22
Aquário
Você é uma pessoa que tem uma enorme facilidade em se adaptar a novas situações, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que esta sempre em busca de renovar seu relacionamento sem permitir que não caia na rotina.

No quiz sobre minha porcentagem sagitariana eu tirei zero, mesmo sendo uma autêntica sagitariana aff
anônima
25/11/2019 15h59
Câncer, deu escorpião.
anônima
03/04/2020 17h44
Capricórnio
Você é uma pessoa que possui uma personalidade bastante tranquila, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que traga a paz que você precisa para os dias mais difíceis.
03/04/2020 18h38
Meu signo: Câncer
Resultado: Capricórnio
Você é uma pessoa que possui uma personalidade bastante tranquila, por isso, nada melhor que uma alma gêmea que traga a paz que você precisa para os dias mais difíceis.