Cidade grande. menos fofocas, culturas diferentes.
E cidade de praia, as pessoas querem mais sexo e são mais desencanadas. O litoral pode ser melhor, mas alguns podem enjoar do cheiro do mar e de cheiro de peixe.
Cidade pequena do interior. Mais fofocas, mais todo mundo tá sabendo, e menos coisas para fazer, a não ser para quem curte mato e cachoeira se tiver.
Não parece ser assim? Tem hora que ser provinciano enche. E tem cidade grande que o povo é provinciano ainda, pior ainda. Em sp tem isso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/11/2019 15h20
Viajou kkkk
23/11/2019 15h22
Moro na praia e algo de errado não está certo
eles respondem
23/11/2019 15h12
Aham, é todo mundo assim, confia.
anônimo
23/11/2019 15h21
Quem me dera, querido. Moro no litoral, e aqui nos apps de paquera existem poucas variedades de mulheres pra aventuras casuais. Sempre as mesmas caras. Litoral é gostoso de morar, uma vibe maravilhosa, povo tranquilo, mas tbm muito acomodado pra certas coisas. Comportamento totalmente diferente de quem é da capital, que estão acostumados com o dinamismo de uma cidade grande. Aí sim é bom pra quem busca aventuras casuais. Muitas opções de escolhas, muitas variedades, pessoas interessantes para se conhecer, até mesmo para uma simples amizade, um rolê de fds.