Meu pai me deu um carro e desde então ficou certo que esse eu venderia para quitar minhas dívidas.
Acontece que meu pai mesmo vendeu, de uma forma que não foi a combinada e sem meu consentimento. Cheguei e ele só falou que vendeu de tal forma e que era isso.

Acho muita falta de consideração, não pela forma que ele vendeu e nem nada, mas por ele não ter tudo ao menos o trabalho de me consultar, já que o carro era meu.
Fiquei bem triste e não estou conseguindo disfarçar isso.
O que eu faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
23/11/2019 16h24
Seu pai errou, não tem mais jeito. Só resta vcs conversarem e se acertarem. Ele te deu o dinheiro?

Converse com ele para que vc se livre dessa mágoa
elas respondem
23/11/2019 16h24
trabalha e compra um
anônima
23/11/2019 16h22
O carro era dele , o que faço? Nada , viva o luto da perda do carro