Gente, sou muito apegada a minha mãe e como é super protetora acabou me "estragando" +- então quero ser mais madura e ter mais independência. Queria muito mudar para São Paulo, tentar o vestibular de lá que estou muito afim de fazer. Mas tenho receio de ir sozinha, aliás não conheço ninguém de lá para me aconselhar com estadia..

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
23/11/2019 16h59
Comece saindo da casa do seus pais , depois vc pensa em ir pra outro estado