1.04K  24/11/2019 00h05

Sou gordo e baixinho, nem adianta falarem pra eu emagrecer pois eu já tentei de tudo e nada deu certo já me conformei que serei assim pra sempre mas o que me incomoda é saber que por causa disso nunca vou ter uma namorada nem esposa, ninguém que goste de mim, já tenho quase 30 anos e nunca tive ninguém porque as pessoas olham pra mim e só enxergam o meu peso, como se eu me resumisse a só isso, ser gordo é mesmo o meu calvário que não permitirá nunca que eu seja amado, serei sempre um verme

eles perguntam
12 9
elas respondem
23/11/2019 17h34
É... nunca vi um gordinho namorando na vida.
23/11/2019 17h41
Vc praticamente definiu sua sentença, se vc está muuito acima do peso cuidado para isso não prejudicar sua saúde, essa do relacionamento tá por fora viu, meu último namorado era bem gordinho, e o peso dele nunca foi um problema nem pra ele e nem pra nossa relação.
23/11/2019 17h37
Com esse pensamento não vai mesmo
anônima
23/11/2019 17h42
Será qual biótipo que procura para se relacionar
Já vi gordinha namorando gordinho
anônima
23/11/2019 19h23
Eu assisto um canal no YouTube que um cara bem gordinho e baixinho namora uma mulher bem bonita.
23/11/2019 19h44
Fui casada com um gordo por 8 anos e nao vejo problemas com isso! Deixa essa capa se sofredor no lixo, nao se ridicularize! Se vc nao for capaz de gostar de vc ninguém tb será!...
23/11/2019 23h38
A realidade é que se o homem não é bonito e nem rico as coisas são difíceis e se somado a isso você for bonzinho então você está ferrado.

Desculpa eu ser tão ácida(minha intenção não é ofender), mas é a verdade.
Caso queira algum conselho eu posso conversar com você no reservado.
anônima
23/11/2019 23h57
Bariátrica está aí pra isso .
23/11/2019 23h29
Nada haver, seu problema é autoestima baixa.
anônima
23/11/2019 23h26
Bom, conheço vários (muitos mesmo) que namoram, têm filhos.
anônima
23/11/2019 19h11
Acho que você esta se acomodando nessa realidade. Já foi ao endocrinologista?
anônima
23/11/2019 17h36
Tenta emagrecer denovo,tanto por estetica quanto por saude.
Arruma um personal trainer.
eles respondem
23/11/2019 17h36
Tu acha que ser gordo te define como ruim, fracassado, ou qualquer coisa assim? Deixa de ser besta. Olha o mundo, fera. Tu quer é ser amado, desejado, está carente. Nos contatos de almas, o corpo é sombra. E olha que bizarro, se tu fosse pro mundo ia ficar surpreendido com o quanto que existe de mulher que associa homens gordinhos a coisas boas.

Olha esse cara. Ele simplesmente segurou as pontas da civilização. Gordão. Mas que mulher não o admiraria...

anônimo
23/11/2019 21h52
Eu já fui gordo e só tomava toco também, Minha sorte só mudou quando decidi emagrecer, tive um estímulo inesperado que me ajudou e eu finalmente consegui. Podem falar o que quiser, mas minha experiência pessoal confirma sua visão. Minha recomendação:tente emagrecer de novo.
23/11/2019 19h36
Realmente, ser gordinho nao é o tipo fisico preferido para a maioria das mulheres, mas cara isso nao quer dizer que vc nao vai arrumar uma namorada, vc pode conquistar e ela vai te amar pelas outras qualidades que voce tem. Agora ficar se lamentando nao vai te ajudar, seja confiante com elas, engraçado, bom de papo, nao é so aparencia que importa
24/11/2019 00h05
Não, nunca, desista ou emagreça...
23/11/2019 23h42
Faustão casou ué
anônimo
23/11/2019 23h32
Isso eh pq tu não conhece meu primo. Ele parece um barril de tão gordo, e hoje eh casado, mas sempre namorou bastante.
anônimo
23/11/2019 21h50
Conheço gordos que namoram, mas eu, magro, nada.

Tenta ir ao nutricionista, lá você vai receber um cronograma.
anônimo
23/11/2019 18h55
Você criou sua realidade, cara. Tá tudo na sua cabeça, se você quer mudar, muda sua mentalidade. Se eu colocar na cabeça que eu sou feio pra caralho e nenhuma mulher me quer, eu vou agir assim, eu vou me isolar, vou me afastar, não vou me colocar em situações em possam me conhecer. Muda sua postura e sua mentalidade, cara.
anônimo
23/11/2019 17h38
Sou magro e alto. E nunca me ocorreu kkkk