é o seguinte: tem um amigo q diz ser afim de mim faz anos, mas eu n tinha cabeça pra paquera e etc ainda. ele ta em outra cidade e nos falamos ainda pelo zap. teoricamente, eu iria perder meu bv com ele no final do ano (ele vai p minha cidade), mas nesse ano ele tem falado pouco comigo, n tem me dado tanta atenção como antes. eu acho q ele perdeu um pouco do interesse. nesse meio termo, esse ano to em outra cidade pra fazer facul e tem um amigo muito próximo q disse gostar de mim e eu disse q ia pensar a respeito. a gente se fala todos os dias e ele me respeita muito. acontece q agora n sei o q fazer. esses dias o primeiro amigo conversou e disse q n tá muito legal na cidade dele e que sentia muito a minha falta e queria muito me reencontrar junto com os amigos no final do ano.
então tipo assim, eu gosto do meu amigo da facul mas n quero relacionamento, justamente pq tenho esse rolê no final do ano. como dar a resposta pra ele? como falar q gosto dele mas pra gente ficar na amizade colorida? acho q devo falar pois seria muita sacanagem com ele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/11/2019 17h55
Faz oq você achar melhor.
anônimo
23/11/2019 18h03
Só falar
anônimo
23/11/2019 18h34
Você não sabe o que quer, garota.
elas respondem
anônima
23/11/2019 17h56
mas é só para perder bv?? guria beija logo o outro se vc quer kkk dps é só encontrar o q vc gosta mais no final do ano
23/11/2019 17h58
Diga que tem vontade de ficar com ele, mas no momento não quer envolvimento sério.