Tenho 23 anos e nasci em comunidade e vi muita, mas muita coisa ruim como tráfico, violência, mortes e etc.
Então depois dos meus 18 anos comecei a não querer mais essa vida, comecei a querer ganhar dinheiro, ter uma condição de morar num bairro descente que não tenha violência e hoje em dia um bairro assim é carro.
O problema é que as pessoas ao meu redor e principalmente minha família ( mãe e pai ) começaram a me tratar mal não sei porque.
Estou frustado por não ter apoio dos meus pais para nada, estou sendo julgado por querer uma vida boa para mim.
Desanima muito isso, não sei o que está acontecendo, talvez porque eles sejam muito controladores ou sei lá.
Desculpa o textão.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
23/11/2019 17h59
É difícil saber o que se passa conhecendo só esse ponto que você tá colocando. é a sua versão dos fatos. Pode ser que sem perceber você tenha mudado o seu jeito e pareça arrogante aos olhos deles. Não quer dizer que você esteja errado em querer ascender, na verdade é muito bom que você tenha conseguido conquistar isso. Sei lá, é melhor conversar com eles sobre o que se passa pra evitar conflitos desnecessários. Família é a coisa mais importante que a gente tem no mundo, normalmente.
anônima
23/11/2019 17h57
Não conte seus planos pros outros, fique so pra vc
anônima
23/11/2019 18h11
Para de contar suas coisas pros outros
23/11/2019 18h17
Nem todos os seus planos você deve divulgar. Como sua família não apoia a sua independência e ascensão profissional, vai fazendo a sua parte e guardando para si o planejamento e ações.
Isso ocorre desde os tempos bíblicos de José.
Depois que vc estiver bem de vida, vc passa uma borracha nesse transtorno e verão que vc estava correto.
23/11/2019 20h36
Se apegue a Deus e siga atrás dos seus sonhos.

Família é importante,porém eles estão agindo errado ao te tratarem assim,n é pq é família q temos q aceitar q tds q eles falam é o mais correto.

Minha mãe tb nunca me apoiou em nada,só agr q começou a me apoiar...e msmm assim eu seguia em frente,se eu esperasse pelo apoio dela não faria nada.
eles respondem
anônimo
23/11/2019 17h57
Faça o que tem vontade.
anônimo
23/11/2019 18h17
O que você tem feito pra mudar de vida? Não acha melhor parar de ficar falando muito? As vezes não é nem o que você pretende fazer e sim a sua postura de superioridade, egocêntrica, chata pra caralho.
23/11/2019 18h28
Segredo do sucesso é o silencio
anônimo
23/11/2019 17h57
Mora em bairro de burguês
23/11/2019 20h38
Acho que seus pais seguem aquela frase "vc sai da favela, mas a favela não sai de vc".
Cara, não deixa ninguém tirar o seus sonhos e objetivos. Nem mesmo a sua familia, ninguem tem o direito de te jogar pra baixo.

Continua lutando e firme, sei que vai conseguir
23/11/2019 20h39
Bom, eu acho que você tem todo direito de aspirar a uma vida melhor, mais tranquila, num lugar mais pacífico, com um padrão melhor. Se seus pais são contra isso, só deixe eles para lá no momento e se dedique à sua ambição, que se você souber aproveitar as chances que aparecerem, você vai conseguir melhorar sua condição sim, então se dedique a adquirir conhecimento no ramo que pretende seguir, bote a cara com fé que você terá chances de conseguir o que quer.