Vocês homens, diferenciam? ou vocês querem ficar com todas ATÉ surgir uma que vocês querem ter algo sério a mais?

elas perguntam
13 0
eles respondem
23/11/2019 20h06
Até surgir uma especial
23/11/2019 20h07
Mulher pra comer: todas
Mulher pra se relacionar: qualquer um por quem nos apaixonemos
23/11/2019 20h33
A maioria, sim. Eu, não. Eu divido entre aquelas que servem pra relacionamento sério e as que não servem pra nada.
23/11/2019 20h35
Não é que eu diferencio, elas que são diferenciadas.
Mulher que vive bêbada, que vai em festas pra ficar com mais de 10, que fica se esfregando em vários caras se achando a gostosa não é uma mulher pra ter uma relação séria... Nem ela deve querer.

Tirando essas, só conhecendo mesmo, vai da personalidade, das coisas em comum e etc.
23/11/2019 20h09
Eu não diferencio porque para mim só existe uma opção e um caminho, que é relacionado a sentimentos mútuos. Se não for por esse caminho já nem me interessa.
23/11/2019 20h11
Sim, tem pra namorar e pra comer
anônimo
23/11/2019 20h30
Para mim só existe à de relacionamento sério.
anônimo
23/11/2019 20h31
Geralmente quem faz isso e mulher
23/11/2019 20h32
Não classifico não.
anônimo
23/11/2019 21h40
Sim, mulheres tambem classificam
23/11/2019 21h58
Ah, isso tem sim... observa que não é questão de trata com mais ou menos respeito. Mas tem mulher que é legal, bonita, mas você só quer curtir, sabe? Tipo, vocês não tem assim tantas afinidades a ponto de ter um relacionamento sério, mas é gostoso ficar ao lado dela.

Um relacionamento sério, podendo escolher, a gente vai ter com uma pessoa com a qual temos muita afinidade, muita química, etc.

Claro, nada impede de que uma relação que começou como curtição evolua naturalmente pra um namoro sério.... mas enfim... eu diria que há sim relacionamentos mais leves, pra curtir, e outros mais sérios.