Ele coloca muito meme de namoro, ora pra um relacionamento que não deu certo, depois algo do tipo 'eu já te namoro mas você ainda não percebeu'. Vocês podem me orientar sobre postagem de homens assim?
Obrigada

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/11/2019 20h17
É, acho que esse cara no mínimo está numa fase desesperada e atirando para todos os cantos, mas pode ser que seja um galinha nato mesmo. Tenha cuidado com ele para não ter seu coração partido.
anônimo
23/11/2019 20h19
na dúvida pense que é galinha. é a maioria. ou retardado
elas respondem
anônima
23/11/2019 20h20
Meu ex era assim, e por eu adorar meme e não achar nada de mais, em 4 meses de término já vi uns 4 amores da vida dele nesse tempo. Olho bem aberto.