1.47K  03/07/2014 01h06

Porque é tão importante ? E o que vocês sentem quando estão recebendo e quando estão fazendo ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/07/2014 00h55
é o melhor sexo que existe.....é uma xana com lingua, sucção, lambeção, ela degustando seu pau....e depois lambendo os beiços......e quando estamos fazendo, é uma delicia brincar com a perseguida, fico mais de meia hora lambendo....
anônimo
03/07/2014 01h06
Melhor que receber é fazer. É uma delicia dar aquela chupada gostosa de deixar ela nas nuvens e depois como retribuição aquele sexo mais gostoso, xoxotinha quentinha e molhadinha. Delicia!

Melhor posição: 69
elas respondem
anônima
03/07/2014 00h59
O bom de fazer é observar as reações dele e ver como ele gosta e quanto ele gosta.. Meu namorado fica louquinho!! Kkkk.. Quando ele faz, nóssinhora, fica difícil só de pensar! Adoro!

E depois de toda essa chupação, poder beijar na boca! Kkkk, pode parecer nojento, mas é incrivelmente gostoso! Fica um clima super safado!