Como falar pra namorada que não tenho vida social?
0
anônimo
252
7a
To ficando com uma garota e acho que as coisas vão subir de nivel.
Ela é muito curiosa e acho que ela vai querer perguntar sobre minhas exs e pra onde eu gosto de sair...
Eu só namorei 1 vez e foi coisa rápida.
Com as saidas por causa de problemas $$ e por não ter amigos quase não saio, apesar de gostar de sair e curtir a noite.
Isso nunca me incomodou, mas tenho medo que ela pense que sou um fracassado ou algo do tipo kkkk. Ela é bem esperta, sempre viaja e vai em festas, coisas que acho muito legal, gosto da vida dela.
Tenho quase 25 e ela 27
Ela é muito curiosa e acho que ela vai querer perguntar sobre minhas exs e pra onde eu gosto de sair...
Eu só namorei 1 vez e foi coisa rápida.
Com as saidas por causa de problemas $$ e por não ter amigos quase não saio, apesar de gostar de sair e curtir a noite.
Isso nunca me incomodou, mas tenho medo que ela pense que sou um fracassado ou algo do tipo kkkk. Ela é bem esperta, sempre viaja e vai em festas, coisas que acho muito legal, gosto da vida dela.
Tenho quase 25 e ela 27
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Se ela gostar de vc,nem vai ligar,na vd vai gostar.
anônima
7a
"Tenho quase 25"
Qual a dificuldade de falar que tem 24?
Qual a dificuldade de falar que tem 24?
anônima
7a
Seja sincero
eles respondem
4
Cara, assim, acho melhor você não entrar nesses pormenores a não ser que ela te pergunte algo sobre amigos etc, agora se ela entrar nesses pormenores, aí você vai ter que ser honesto em relação à sua situação e esperar que ela não se importe muito com isso.
Mas eu também atualmente tenho falado pouco até com meus amigos mesmo, até por falta de tempo, então assim, uma pessoa que queira alguém festeiro, baladeiro etc, estou fora, ainda bem que a moça que estou de olho não tem esse perfil.
Mas eu também atualmente tenho falado pouco até com meus amigos mesmo, até por falta de tempo, então assim, uma pessoa que queira alguém festeiro, baladeiro etc, estou fora, ainda bem que a moça que estou de olho não tem esse perfil.
anônimo
7a
Fala a verdade ué. Ela vai perceber de qualquer jeito.
anônimo
7a
Já deviam ter conversado francamente sobre suas vidas e você já deveria ter deixado isso claro.
Fala com a boca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!