To ficando com uma garota e acho que as coisas vão subir de nivel.
Ela é muito curiosa e acho que ela vai querer perguntar sobre minhas exs e pra onde eu gosto de sair...

Eu só namorei 1 vez e foi coisa rápida.
Com as saidas por causa de problemas $$ e por não ter amigos quase não saio, apesar de gostar de sair e curtir a noite.

Isso nunca me incomodou, mas tenho medo que ela pense que sou um fracassado ou algo do tipo kkkk. Ela é bem esperta, sempre viaja e vai em festas, coisas que acho muito legal, gosto da vida dela.

Tenho quase 25 e ela 27

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/11/2019 20h24
Se ela gostar de vc,nem vai ligar,na vd vai gostar.
anônima
23/11/2019 20h26
"Tenho quase 25"
Qual a dificuldade de falar que tem 24?
anônima
23/11/2019 20h30
Seja sincero
eles respondem
23/11/2019 20h27
Cara, assim, acho melhor você não entrar nesses pormenores a não ser que ela te pergunte algo sobre amigos etc, agora se ela entrar nesses pormenores, aí você vai ter que ser honesto em relação à sua situação e esperar que ela não se importe muito com isso.

Mas eu também atualmente tenho falado pouco até com meus amigos mesmo, até por falta de tempo, então assim, uma pessoa que queira alguém festeiro, baladeiro etc, estou fora, ainda bem que a moça que estou de olho não tem esse perfil.
anônimo
23/11/2019 20h23
Fala a verdade ué. Ela vai perceber de qualquer jeito.
anônimo
23/11/2019 20h27
Já deviam ter conversado francamente sobre suas vidas e você já deveria ter deixado isso claro.
23/11/2019 20h28
Fala com a boca