Mulheres casadas podem se apaixonar por outro homem?
Como elas agem e reagem nesse caso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/11/2019 20h40
Se o casamento dela for péssimo, há uma chance considerável disso acontecer
eles respondem
23/11/2019 20h43
Poder acontecer isso, pode acontecer sim. É aquilo, não mandamos nos sentimentos. Mas caso aconteça, sempre existem duas opções. A primeira é se entregar a esse sentimento, e a segunda e reprimir até passar. Se ela realmente amar o parceiro ela vai conseguir reprimir, se o relacionamento estiver desgastado será bem mais complicado.

E existe uma terceira via, que embora seja bastante complicada para a maioria das pessoas, está tendo cada vez mais adeptos, o relacionamento aberto. Nesse caso, onde existe consentimento e aceitação, não existe traição.
anônimo
23/11/2019 20h38
Esquece mulher casada. Corno eh bixo perigoso.
23/11/2019 20h40
Complicado mesmo
É uma situação que gente não sabe o que fazer
anônimo
23/11/2019 21h07
Eu to nessa. Ela namora tem um tempo. Nos conhecemos por acaso.
É uma situação bem complicada. Sei que ela gosta de mim, mas ela não pode fazer nada ao mesmo tempo que ela não deixa eu sair da vida dela.