Quero dicas

elas perguntam
6 6
eles respondem
23/11/2019 20h57
Cabelo bonito, legal, não fazer cu doce, cuidar do corpo.
anônimo
23/11/2019 20h35
Saindo mais de casa, ou use app de namoro como o Tinder
anônimo
23/11/2019 20h36
Conhecendo e se relacionando com pessoas.
Não fique esperando o cara ideal aparecer.
Saia, converse, beije na boca, transe, quebre a cara... Uma hora o cara certo vai aparecer
23/11/2019 20h34
Bom, você terá que se fazer interessante. Basicamente se arrumar bem, cuidar bem do cabelo, ser proativa também quando estiver interessada no cara.
23/11/2019 21h18
seja limpa e arrumadinha, interaja mais e não fique só esperando o homem tomar iniciativa sozinho se não vai ficar sozinha pra sempre, é isto
23/11/2019 21h28
Fórum dos Incels
elas respondem
23/11/2019 20h42
-Não procurar em apps de relacionamentos.
-Se for tentar em redes sociais,cuidado D:
Presta atenção nos lugares q vc vem tentando...por exemplo,eu estou focada em um cara da minha igreja agr pq ele faz parte do meu universo.
Tenta encontrar algm q se encontra no teu mundo...

Mas acho q o melhor é esquecer e deixar acontecer,né

E outra,n siga o conselho de um ai q falou q é para vc transar...não faça isso,vc n precisa transar para conhecer o outro.
23/11/2019 20h45
Vou ficar te devendo essa.
O ser humano criou tantos critérios que ficou inamorável.
anônima
23/11/2019 21h14
Obs
anônima
23/11/2019 21h16
Também quero, não tenho exigência alguma. Contanto que more perto.
23/11/2019 21h20
A primeira regra é conhecer caras. Saia de casa, vá numa festa, bares, shows, academia, vá a lugares onde homens frequentam.
A segunda regra: cuide de vc mesma, seu visual, sua auto estima, viva feliz e alegre, brilhe, ninguém enxerga uma luz apagada, seja uma estrela brilhante.
23/11/2019 21h36
Não sei, vou ficar de olho nada respostas para pegar algumas dicas.