Fiquei por quase 2 meses com um carinha há 3 anos e esse ano voltamos a amizade nas redes sociais. Minha aparência mudou consideravelmente e eu percebo que ele ainda sente atração por mim, mas eu sempre fui do tipo que não voltava atrás nesse tipo de situação.
Quem já passou por isso pode me dar uns toques?

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/11/2019 20h41
Por 2 meses há 3 anos atrás? Hj vcs são praticamente desconhecidos.
Vai com calma, mas pode ir sem problema
23/11/2019 20h38
Passado é passado, em relação a amizade ok, tudo pode dar certo
23/11/2019 20h40
Eu nunca passei não, mas se você realmente quiser, só desejo boa sorte e que você evite os comportamentos que geraram situações não muito bacanas na tentativa anterior, mas se ver que estiver voltando para o padrão que fez não funcionar na outra vez, só saia fora antes de se envolver demais.
elas respondem
23/11/2019 20h39
Se vcs se afastaram numa boa...pode tentar.
23/11/2019 20h42
Os dois estão mais maduros.
Vivam a nova história.
anônima
23/11/2019 20h47
deu algum b.o antes ou se afastaram naturalmente?