Não q eu ache q ngm tem q transar.
Mas parece q o amor genuíno n existe mais.

É smp só pegação...não deu certo?próximo. Ngm se esforça mais para tentar dar certo.

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
23/11/2019 20h48
Amor genuíno é só mãe que dá, parem de achar que vão encontrar o amor em qualquer esquina, vocês acham que tudo é amor, duas pessoas estão namorando, não necessariamente elas estão se amando.
23/11/2019 21h51
Então... vai dos ambientes que você frequenta, convive...

Das pessoas que conheço, eu sou basicamente o único solteiro. Todos que conheço estão casados há anos, com filhos, etc.

Não dá pra julgar o mundo com a nossa régua. Sempre houve traição, safadeza, gente interessada apenas em sexo, etc. A única coisa que mudou hoje em dia é que as mulheres não precisam mais ficar se sujeitando a relacionamentos abusivos ou vazios: elas trabalham, são independentes, podem escolher. Então, realmente, elas não vão ficar com o cara que não é suficiente para elas.
23/11/2019 20h50
Eu acho as relações atuais superficiais. Amigos superficiais, relacionamentos superficiais...
Acho que tudo isso é culpa das redes sociais, onde importa mais tirar uma foto com a galera do que realmente estar bem com vc mesmo.

A sociedade está egoista
23/11/2019 20h54
Você fez uma excelente observação no seu último parágrafo, fatality mesmo. De fato a coisa está nesse pé mesmo, hoje em dia a maioria dos relacionamentos está se baseando em ter um parceiro fixo para transa, que pode haver algum sentimento ali, ou apenas a mera comodidade de uma transa garantida mesmo.

Eu não compactuo com essa merda e estou há 7 anos sem fazer sexo, pois estou há 7 anos sem achar alguém que valha a pena. Quem eu achei que valia a pena, ou já estava em relacionamento, ou mora longe ou não correspondeu, mas para mim se não for uma parceria real eu prefiro continuar me virando na mão mesmo.

Infelizmente eu acredito que ter crescido cercado por muita comodidade e muito conforto comparado com as gerações anteriores fez a atual geração de jovens bem mais volúvel e superficial por crescer cercada por commodities de uso rápido, redes sociais etc e falta de contato com o mundo real que a maioria dessa geração experimentou.

Nessa geração se conta nos dedos quantos meninos cresceram jogando futebol na rua ou em quadras e meninas que cresceram brincando de pique esconde, queimada e bonecas, acredito que isso colabora bastante para a situação atual, não se formam laços mais concretos e assim se cresce desacostumado a laços concretos.
anônimo
23/11/2019 20h50
Tu tá assistindo muito filme de comédia romântica.
23/11/2019 21h21
Reflexos da liberdade sexual levada as últimas consequências
anônimo
23/11/2019 21h30
Relacionamento sempre foram calcados sobre sexo, hipocrisia, interesse, medo da solidão; ou simples convenção social, os rela ciosamente construídos sob o amor foram idealizados por poetas, eles até existem mas não são duradouros por que amor acaba.
23/11/2019 20h55
Ideologias de esquerda, feminismo, funk e família desestruturadas.
anônimo
23/11/2019 23h10
Eu esperei até agora, 21 anos... para você vir e falar que "Ngm se esforça mais para tentar dar certo.", pode trazer o "executor", estou indo embora dessa vida kkkkk
anônimo
23/11/2019 20h49
O mundo tá maluco.
23/11/2019 21h08
Mais escolhas, antes encontrava alguém e tinha que ser infeliz com a pessoa pelo resto da vida.
anônimo
23/11/2019 21h11
O negócio é esse mesmo kkkk danase o amor kk
anônimo
23/11/2019 21h15
Charlotte, o mundo não é mais o mesmo!
anônimo
23/11/2019 23h33
Não e bem assim.
anônimo
23/11/2019 23h37
No mundo digital temos infinita possibilidade de escolha, multiplicidade de opções e racionalização do amor. Por exemplo o Tinder, com aparentemente infinitas mulheres disponíveis pro homem escolher, entra nisso a cultura de sexo casual e as mulheres acompanham. Cabo o amor.
24/11/2019 00h38
All the people are shits.

Desculpa pelo meu bad inglish
anônimo
24/11/2019 01h52
Empoderamento feminino, feminismo.
elas respondem
23/11/2019 23h17
Primeiramente que as coisas se banalizaram muito em questão de relacionamento pra ambos sexos. Mas para mulher em questão, ela se banalizou por causa dos más comportamentos e atitudes masculinas que fizeram repudiar o tratamento com a mulher, em questão de cuidado, em questão de intrometer com o machismo, em questão de traição em ver outras mulheres, destes são os fatores. E segundo motivo pelo masculino é que as coisas estão bem pesadas e complicadas em questão de exigência no casamento pela mulher, filhos em pensão alimentícia porque é lei, e claro . Existem seus certos motivos. Mas que cada um sabe da sua realidade, Alem da Internet e as redes sociais ajudarem em questão de namoro, também facilitou muitas pessoas em questão da atitude do que elas querem também hoje em dia. Por isso nem se conta em querer compromisso porque ninguém nunca é preparado para isso porque as diversões são mais gostosas. Casamento na realidade é prisão e desgosto.
23/11/2019 20h53
Faço das suas palavras as minhas.
Minha mente não consegue acompanhar essa modernização toda.
23/11/2019 20h47
VC anda lendo muito Elaele.
Na vida real, não é assim. Tem de tudo. Dos sérios ao Obaoba.
anônima
23/11/2019 21h54
Amor genuíno só acontece com anos de relacionamento , não dar nem tempo de ter sentimentos é só sexo
anônima
23/11/2019 23h45
As pessoas andam idealizando o passado. Acham que antigamente tudo era lindo e cheio de amor. Pelo amor de Deus, as pessoas casavam pra viver vida de inferno, em especial as mulheres que tinham que tomar conta de tudo na casa e às vezes trabalhar fora também ou cuidar de um monte de filho sobrecarregada e ainda aguentar mil traições. Os divórcios aumentaram não é porque amor deixou de existir, é porque as mulheres passaram a questionar esses tratamentos, a submissão.