Se eu estiver afim dela e ela me rejeitar com frieza, eu nem olho mais na cara.
23/11/2019 21h12
Se não for culpa dela, não vejo motivos em ignorar a pessoa
23/11/2019 21h07
Tipo, no sentido de ter me dado um fora depois que eu cheguei junto?Aí depende do quão interessado eu estava nela. Se eu estivesse muito interessado, deixaria de falar com ela ao menos por um tempo sim.
23/11/2019 21h15
Depende. Se não foi culpa dela Tudo bem!!, mais se foi porque ela não quis ai complica. Se eu gostasse muito dela, eu insistiria novamente, mais se ela me deixasse na vontade de novo ai eu ficaria chateado e talvez perderia o interesse. ≠