A maioria é porque são bonitos e tem um corpo bacana e tem várias mulheres à disposição. Esses aí basicamente, por terem tantas opções e crescerem absolutamente spoilados por todos os cantos, eles basicamente acabam nunca desenvolvendo uma relação duradoura e profunda por terem tido seus egos monstruosamente massageados num excesso absurdo.

Outros acabam virando por experiências negativas. Por exemplo, caso do Zyzz, o cara era um magrelo que não pegava ninguém, era praticamente um Incel, até que ele resolveu virar o jogo, ficou sarado, mulherada começou a chover em cima, virou cafajeste. O mesmo vale para gordos ou gordinhos que emagreceram e viraram sarados. Muitos decidem se vingar do mundo e do seu anterior insucesso e viram cafajestes para punir as mulheres pela rejeição de que anteriormente eram "vítimas".

E tem os que basicamente não conseguem controlar seus hormônios e acabam se deixando guiar pelos instintos.
anônimo
23/11/2019 21h25
Brincar com as mulheres é bom pro ego, já brincou com o sentimento de alguém? é ótimo!
anônimo
23/11/2019 21h42
Já vi que tem uns textões nas respostas então vou resumir. Oferta e demanda. Geralmente 90% das mulheres se interessam pelos mesmos 10% dos caras. Esses não tem pq escolher uma.
anônimo
23/11/2019 21h17
eu se fosse vcs enrolaria mais pra liberar o playground . Mais chances de vcs se livrarem desses lixinhos.
anônimo
23/11/2019 21h18
Pq mulher só magoa e ilude
anônimo
23/11/2019 21h18
Quando a mulher faz o mesmo ninguém reclama
23/11/2019 21h19
infelizmente, nem todas as pessoas são o que parecem
anônimo
23/11/2019 23h13
Isso tem dos dois lados... nem vem.
23/11/2019 23h43
Isso é um ciclo, homens e mulheres brincando com os sentimentos um do outro.
23/11/2019 23h44
Mapa astral...

( Que merda kkkkkk)
elas respondem
23/11/2019 21h16
Por que meio que existem mulheres que os colocam no pedestal, ai o ego inflar mesmo. Experimente por ele no seu lugar.
23/11/2019 21h20
Pq os homens são racionais e tb pq eles não são fortes como nós.
Eles não sabem lidar com uma desilusão amorosa,mts após decepções se revoltam e agem assim,outros são por natureza.
Mas enfim...na minha opinião,são pessoas vazias,para ser feliz precisa ter várias ,e qm vale a pena n é cafajeste não.
anônima
23/11/2019 21h15
Tbm, só esse ano fui enganada por 4 cafajestes