O que vcs acham?
Ele se despedi diz que está com sono.

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
23/11/2019 21h33
Ele se cansou de conversar com vc por isso ele diz que vai dormir, normal
23/11/2019 21h39
Essa coisa de sem compromisso é bom demais...para quem não se apega
23/11/2019 21h30
Hum, não sei não, mas está cheirando mal essa história. Ainda mais que não é namoro, não é nada difícil ele estar tentando chegar junto em outras, infelizmente. Mas espero que não seja, mas isso de ficar online em instagram, mega suspeito.
23/11/2019 21h31
Se não tem nada sério, não deve cobrar
23/11/2019 23h00
Na próxima vez arruma um namorado, e não um ficante.
Esse Pokémon q vc arrumou não vai evoluir nunca.
anônimo
23/11/2019 22h54
Que acabou,o papo com vc.
anônimo
23/11/2019 21h40
Ele tá tocando uma bronha antes de dormir.
23/11/2019 21h29
não suporto mentiras, não daria certo se fosse comigo
23/11/2019 21h36
Olha ja aconteceu isso comigo. Eu fazia isso como uma forma que eu não queria mais conversar com a pessoa. Tipo eu queria fazer outra coisa no momento, não tinha mais assunto para falar. ( Hj parei com isso porque odeio mentiras ).

Mais pode ter outros motivos. Não dá para saber o que ele fica fazendo. Tenta conversar com ele sobre isso, fala que odeia mentiras, apesar que vocês só é ficante, você não tem um direito muito grande sobre ele. ≠
anônimo
23/11/2019 21h32
Se livra pra conversar com outra kkk c
elas respondem
anônima
23/11/2019 23h12
O instagram, as vezes mesmo saindo, ainda mostra como se a pessoa estivesse online por alguns minutos.
23/11/2019 22h39
pelo menos vc tem ficante
23/11/2019 21h30
Vc tá confundindo ficante com namorado,pode exigir nd não.
anônima
23/11/2019 21h41
Se ele não tá demostrando interresse,sai fora querida,tu arrumar algo melhor.É que nem uma frase :"Se vc não chamar sua crush de princesa um moto táxi vai"
23/11/2019 23h07
Mentira... É só pra querer terminar conversa com você pra falar com os resto da galera que tá de olho nele.
anônima
23/11/2019 22h43
Você nunca fez isso? Às vezes dá no saco ficar papeando com a pessoa até tarde. Todo mundo gosta de fazer outras coisas, ler notícia, ler um livro, ver filme, qualquer coisa. Ele usa a desculpa que vai dormir pra não parecer grosso e nada impede que ele olhe as redes sociais até pegar no sono.
23/11/2019 21h57
Olha, esse tipo de preocupação não é preocupação de se ter com um FICANTE pq vcs não tem nada. 2 q ficar reparando se a pessoa tá on ou não é muito desgastante. Mandando a real, vcs só ficam então tá implícito q provavelmente ele quer continuar online vendo fotos de alguém ou conversando com outra pessoa pelo insta. Maaaas entendi sua pergunta. Se vc está apegada o q aconselho é ir conhecendo mais pessoas pq não é nada sério entre vocês dois. Experimenta ficar um tempo sem falar com ele e nunca cobre nada.
anônima
23/11/2019 21h46
Complicado isso e olha as vezes sei como é. Porém não é namoro e se você quer ter algo sério futuramente, ir reclamar de uma situação dessa pode afugentar o cara. Não que ele esteja certo e tal.
23/11/2019 21h31
Que ele viu algo interessante e desistiu de dormir.
anônima
23/11/2019 21h33
Virou namoro?????????
anônima
23/11/2019 21h33
Ele é ficante linda, para de ser iludida.