Então, eu "Tô namorando" a distância.
Mas, ainda não cheguei a oficializar nada com ela pq vou fazer isso pessoalmente agora que a encontrarei.
Qual seria a saída mais bonita no caso.
Eu pedir ela em namoro em um momento mais propício quando estiver com ela, dando um presente ou não sei... Dando algo que (Eu não tenho ideia do que possa ser sendo bem sincero Rsrs). Ou devo pedir ela em namoro já com as alianças na mão sendo que não tenho ideia do tamanho do dedo dela para preparar as alianças.

Eu estou em um super dilema.
Eu quero pedir ela em namoro, mas, não sei a melhor forma de fazer isso, até porque estarei na cidade dela e terei meus "Recursos Limitados". Rsrss
Mas, quero fazer isso acontecer.

Agradeço a quem puder me ajudar!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/11/2019 21h42
Se ela gostar de vc nem vai ligar para a forma q vc vai pedir,isso é o de menos.
anônima
23/11/2019 21h53
Se é à distância vá com calma.
eles respondem
23/11/2019 21h38
Cara, isso de aliança vai soar algo muito desesperado, não faça isso por enquanto ok. Faça isso num momento mais propício cara. Pelo que eu entendi, vocês ainda não se encontraram pessoalmente. No pessoal as coisas podem ser bem diferentes do online, então eu recomendaria todo cuidado com o entusiasmo excessivo que você está agora.
anônimo
23/11/2019 21h39
Pior que não sei pois nunca pedi uma mulher em namoro mas se eu fosse pedir pediria ela em namoro em um local tranquilo com uma bela vista pra ela se lembrar pra sempre