ou ainda posso conseguir alguma coisa com ela se eu tentar?
Isso dela ser afim de outro desanima mt..ainda mais pq a maioria ja eh afim de algum cara... :/

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/04/2016 16h58
Não .
Vai que ela perde o interesse no outro e fica com vc ? Já pensou rsrsrsrs
15/04/2016 16h53
Moço,

Se realmente tem interesse nela não acho perda de tempo, procure mostrar a ela suas qualidades e busque um diferencial, pode ser que ela acabe se interessando...Quem sabe?
anônima
15/04/2016 17h39
Tu se garante ou não? Vai dar o seu melhor e arrisca
31/05/2016 12h40
Depende muito da mulher claro, mas já que ela não está com ele chega de mansinho consiga espaço nada muito "agressivo", ganhe a atenção dela, antes que ele aproveite a chance.
eles respondem
anônimo
15/04/2016 16h56
Nunca vi dar certo. Acho perda de tempo. De qualquer forma, só tentando pra saber, né?
04/08/2016 21h55
tinha uma amiga que era afim de um amigo meu. um dia ela encheu a cara e ficou flertando comigo.
Como dizem por aí q quando bebem a verdade sai. . talvez ela estivesse abrindo opções. Pode ser o seu caso aii
anônimo
04/08/2016 22h07
Perda de tempo, procure se envolver com outras meninas...com o passar do tempo, quem sabe ela não fica solteira? aí você tenta.
anônimo
05/08/2016 14h20
Esse tipo de situação é fod@..