Eu adoro caminhar de madrugada nas ruas porque estão vazias e eu posso aproveitar para tomar um ar fresco sem ter pessoas me observando. Agora quando saio com pessoas na rua é um sacrifício, eu fico mordendo os lábios, meio que sem saber o que fazer, nervoso, só querendo chegar no meu destino o mais rápido que for possível para sair logo da visão das pessoas e relaxar, parece que todo mundo está sempre me avaliando, SOCORRO! Agora eu vivo isolado dentro de casa, porque sempre que saio é um sacríficio e a solidão está me matando por dentro. Como eu queria ter dinheiro para me tratar. Vocês tem alguma dica?

eles perguntam
2 5
elas respondem
23/11/2019 21h57
Isso pode ser fobia social, um dos problemas oriundos da ansiedade.
eles respondem
anônimo
23/11/2019 21h57
Sei como é!
anônimo
23/11/2019 22h01
Acho que é fobia social. Eu tenho isso também.
23/11/2019 21h57
Eu não sairia de madrugada nem a pau para caminhar, só de manhãzinha ou fim do dia mesmo, tipo próximo ao por do Sol, fora isso é dar muito mole para o azar, eu que não quero me arriscar por nada e sem necessidade cara. E sobre viver isolado dentro de casa, isso não faz bem não cara, tente fazer novos amigos e andar mais pelo mundo real.
anônimo
23/11/2019 22h00
Não é normal, vai se tratar por que é estranho.
anônimo
23/11/2019 22h03
Também não gosto de muitas pessoas na rua