Então, eu sei que esse é um lugar pra estudar, mas eu já sou graduada (terminei com 21 anos), e na minha época de faculdade eu vi várias casais se formarem e várias pessoas ficando. Só que eu era muito novinha e tímida na época, e eu tava focada 100% nos estudos e não fiz amizade com ninguém.
Hoje tenho 24 anos e nunca namorei. Não sou de sair de casa. Então eu penso em fazer outra graduação, mas dessa vez só pra "curtir mesmo", ir pra festas, conhecer pessoas e tudo mais. O que vocês acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/11/2019 22h47
É um bom lugar para conhecer pessoas e arrumar um namorado sim, com toda certeza. Mas daí a apenas fazer outra por isso, eu não sei se seria uma boa, mas se acha que vale a pena, é uma tentativa bem válida.
elas respondem
anônima
24/11/2019 01h44
Estudar e ser um bom profissional.
23/11/2019 22h28
Olha,n sei...

É questão de acontecer. N se iluda ,mts encaram a faculdade como época de pegação.

Melhor vc pedir para sua amigas te apresentar algm.
24/11/2019 01h40
Creio que nao