bate um baita desânimo mesmo..eu passo por essa situação aí :/
anônimo
15/04/2016 17h02
Depende muito. Se ela estiver mais interessada no outro ou se tiver MUITOS atrás nela, não tentaria não.
15/04/2016 19h51
Todo mundo tem mais de uma opção quando está solteiro. Mostre seu valor e mostre que vc é melhor que os outros, simples. Já passei por isso nas duas situações, em uma, quis mostrar meu valor e consegui, no outro, vi o valor dela e deixei a outra de lado na mesma hora.
16/04/2016 17h48
eu olha bem a minha situaçao e se tivese mais chance com ela doque os outros eu tentava.se nao tivese chance alguma.eu simplesmente partiria para outra
16/04/2016 18h13
Depende de alguns fatores. Mas quase sempre as mulheres têm mais de uma opção, entao no geral, sim
anônimo
16/04/2016 18h24
Não. Podemos fazer uma analogia com emprego. Uma pessoa sem qualificação tem chance de arrumar um bom emprego? Não.
elas respondem
anônima
15/04/2016 17h02
Tentaria, pq nunca se sabe o que pode acontecer e outra se não tentar nunca vai saber o que vai ocorrer, porem não ficaria me iludindo
15/04/2016 20h02
Se ele não tiver afim de mim tbm, eu não tentaria mais nada.
anônima
16/04/2016 17h42
isso é relativo, a maioria das vezes eu não gosto de competir ajo naturalmente se me quer beleza, se não beleza tbm. Não sou mto de correr atrás, mas isso já me deixou mal. Acho q meu valor não deve ser provado e se for é pq ele não me queria de vdd.
anônima
16/04/2016 18h11
Eu não,se gosto de alguém e vejo que não faço o tipo dela tento esquece-la