Então... você simplesmente saberá....

Naturalmente você vai ter desejos sexuais pelo cara... vai sentir aquela pontinha de saudade, aquela vontade de estar junto... você vai gostar (e até desejar) o cheiro da pessoa, o gosto do beijo dela... você vai se sentir estranhamente confortável perto dela, ainda que não tenham tanta intimidade...

Enfim.... é natural.... somos bichos instintivos, antes de tudo... é só prestar atenção ao que estamos sentindo.
anônimo
23/11/2019 22h53
Sim é
23/11/2019 22h56
É fundamental sim, ou ao menos eu considero. Agora como saber se tem, seria se os jeitos de ser de vocês são similares, se vocês tem objetivos similares, se existe carinho entre os dois e se vocês sentem tesão um pelo outro.
23/11/2019 23h15
Com certeza, porque tendo química o relacionamento flui muito melhor.

Quando temos química é quando tem Respeito um pelo outro, é saber respeitar a sua as diferenças do parceiro, e não quer mudar nada nele ou nela. E também quando temos química é ficar com ele(a) independentemente do tempo e não se sentir desconfortável com isso, e se sentir Feliz com presença dele(a). Também é quando estamos com alguém que temos químicas conversamos muito e nunca vemos o tempo passar, porque simplesmente estar com ele(a) é incrível. ≠
23/11/2019 23h51
Sim, é instintivo, dá para saber.
anônimo
23/11/2019 23h54
A gente não sabe, a gente sente...
23/11/2019 23h55
Acredite, quando tiver você vai saber! É natural, é uma sintonia de corpo e mente.
elas respondem
23/11/2019 22h54
Quando não tem química vc não sente nada a mais pela pessoa e as vezes nem faz questão de ver. Fica uma coisa distante e pode até beirar um mini ranço
anônima
23/11/2019 22h59
Dificilmente encontrará tudo o que procura em uma pessoa. Precisa ver suas prioridades.
anônima
23/11/2019 22h52
sim e sei q isso é clichê mas vc simplesmente sabe
23/11/2019 22h57
Só de olhar vc sabe.
anônima
23/11/2019 23h54
Qdo tiver química vc saberá