E quando você já desistiu as coisas começam a fluir, então não adianta mais

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/11/2019 22h59
Não sei mesmo, mas acho que nesses casos houve interferência de entidades para te tirar a chance na hora que seria mais oportuna para você.
anônimo
24/11/2019 08h04
Também não sei o porquê, mas já percebi isso. É sempre assim. Não dá para entender...
elas respondem
24/11/2019 08h02
Já dizia nosso grande Raul: “É chato chegar a um objetivo num instante.”
Não que eu concorde.