Estou na Bad
Não quero ouvir músicas que falem de coisas que eu nunca vou experimentar como amor, sexo, contatinhos e etc.
Existe algum gênero musical que me coloque pra cima e que não fale dessas coisas?
(Dispenso rock melancolico)

elas perguntam
1 6
eles respondem
23/11/2019 23h13
Psychosocial. The tropper. Master of puppets. Sweer child o´mine. etc.
porque vc acha que nunca vai experimentar essas coisas de amor?
elas respondem
anônima
24/11/2019 00h44
Aiiii meu Deus eu vou morrer sozinho...
anônima
24/11/2019 01h23
O jake bugg tem musicas mto boas q não falam de amor, entre elas: seen it all, two fingers, simple as this, slumville sunrise, trouble town, lighting bolt, messed up kids, change in the air... o tame impala tem uma musica pros solitarios mto boa kkk chama solitude is bliss. a let it happen tbm é boa, o milky chance tem baladinhas com uma vibe bem amizade, tipo down by the river e flashed junk mind e o arcade fire tem uma linda chamada the suburbs
anônima
23/11/2019 23h15
anônima
23/11/2019 23h12
Disturbed - Stricken