Minha mãe e minha vó vive falando q eu estou gordinha(tipo normal,no sentindo de estar um pouco mais q amtes só) e minha irmã vive dizendo "nossa como ela está encorpada" só q todos os meus colegas vivem falando q eu estou muito magra e preciso ganhar peso e vivem fazendo piadinha cm isso.
Eu me acho muito magra ás vezes sim e ás vezes não.
Então em quem devo acreditar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/11/2019 23h17
Acredite no espelho. Eh bem peceptivel quando alguém eh magra ou gorda.
anônimo
23/11/2019 23h17
Qual seu tamanho e peso?
anônimo
23/11/2019 23h18
Acredite nos colegas, todos sem exceções comeriam uma colega gostosa se ela desse mole
anônimo
23/11/2019 23h19
Calcula teu IMC
23/11/2019 23h25
Vi sua altura e peso nos comentários, tá magra.
elas respondem
anônima
23/11/2019 23h19
Cuidado com isso de ficar dando muita atenção ao que as pessoas dizem. Isso distorce a forma como a gente se enxerga, gera insatisfação e distúrbio alimentar. Ou você engorda ou emagrece demais. Veja como você se sente bem. Como você acha que as suas roupas ficam melhores em você. Não liga pra críticas porque não importa como você esteja, sempre criticarão algo.
24/11/2019 04h31
Em um médico confiável... Confundir estar gordinha com estar encorpada tudo bem, mas um falar que ta gorda e outra falar que ta muito magra não tem cabimento... Um dos dois ou ta com a visão muito deturpada ou ta mentindo

Qual sua altura e peso?
Se quiser mandar foto, pode tbm, mas só se quiser. Não precisa se expor se não se sentir confortável. E pode cortar o rosto se for fazer isso.

Mas eu vi seu comentário e se você realmente tiver o peso e a altura que disse (se não tiver errado na digitação ou se enganado e tal), eu preciso dizer que até pouco tempo eu estava com 50kg e com uma altura não muito diferente da sua e estava muito magra, então...
Acho que quem errou na visão aí foi quem disse que voce ta gorda, que por incrível que pareça foi sua mãe. Talvez ela queria dizer encorpada, sabe? com mais corpo, não necessariamente gorda, pq gorda, com essa altura e peso, acho difícil estar...

Mas não se mate por isso, ok? Eu sei como é ruim não gostar muito do corpo (caso seja seu caso), mas não faça nada, nem tome nada tentando mudar isso sem prescrição médica. As vezes é genética, ou não é e pode mudar ainda, caso queira que mude