Eu sou virgem, ele não.
Planejamos morar juntos e já estamos vendo tudo direitinho, já temos a casa e tal... queria saber se é bom morar junto? Como você imagina que deve ser? O sexo pode se tornar monótono?

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/11/2019 23h59
Tu nem transou ainda com ele e está se preocupando com o futuro. Vai com calma, vive um passo de cada vez.
23/11/2019 23h49
Eu nunca transei com ele, e nem com vc - acho que não... Não saberia te responder
23/11/2019 23h51
monotono significa falta de variacao;, entao se ficar naquele looping infinito vai ser monotono sim.
elas respondem
anônima
23/11/2019 23h50
Tudo depende de como funciona a química de vocês, de se vocês se dispõe a experimentar coisas diferentes. Nada mirabolante, claro.