Porque a inexperiência traz um ar de inocência. E é, a gente gosta.
15/04/2016 19h46
Pq eles querem ser o primeiro de tudo. Querem ser especiais pra vc.
anônimo
15/04/2016 21h20
Depende do cara. Alguns não gostam de inexperientes, outros devem dar valor por ela n ter ficado com ninguém ainda e demonstrar ter personalidade, e outros gostam da inexperiência pq passa a impressão de que vai ser fácil iludir a pessoa
elas respondem
anônima
15/04/2016 21h27
Talvez por fugir da regra geral, difícil encontrar alguém que nunca namorou nos dias de hoje, salvo aqueles com idade inferior a 12 anos, hahaha. Um abraço :)