Glr, confesso que tenho um pouco de receio em fazer isso no cara kkkk e logo quando faço, fico o tempo todo pensando “porra goza logo”
HOMENS me deem dicas de um bom boquete, um inesquecível.. O que tem que fazer desde do comecinho ???

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
24/11/2019 00h23
Aquele que a professora da nota 10 no final
anônimo
24/11/2019 02h45
Pelo jeito que você perguntou tu não gosta de fazer boquete,se é pra fazer mal feito é melhor nem fazer, nós percebemos quando é mal feito.um bom oral tem que ser babado,chupando direitinho a cabeça e chupando as bolas(com vontade e se sugar forte,nas manhas)vai batendo e chupando,sempre olhando pro rosto do seu namorado enquanto chupa
24/11/2019 04h51
Babado, com carinhos, beijinhos e lambidas e deixar finalizar na noca :)