1.85K  22/10/2020 11h39

Oi tenho 16 anos e estou gostando de um garoto MT lindo(loiro, olhos claros, fora o rostinho perfeito) além disso ele tem uma bunda muito gostosa, ela é grande e macia, fico com tesão só de imaginar ele sentado em cima de mim com aquela gostosura, o melhor de tudo é q a bunda dele cresceu muito durante esse ano mas ele ainda continua magro, então as calças dele estão MT apertadas, consigo ver aquela bumbum perfeitinho destacado, consigo ver aquele cu indefeso e exposto e a marquinha da cueca, quando ele anda só consigo prestar atenção naquela bunda gostosa se mexendo, sério é maior do q de várias garotas, um sonho aquela gostosura já o vi meio curvado no bebedouro e acabei tendo uma visão perfeita daquela bunda linda e gostosa.mas tem um problema a bunda dele cresceu MT mas ele nao, e eu sou meio alta pra uma garota (1,74) e ele tem (1,68) será q ele ficaria comigo mesmo eu sendo mais alta? Eu n ligo pra isso na verdade sempre quis namorar alguém menor q eu e ainda mais com o jeito tímido dele, fora a aparência e a bunda, ele me dá mt tesao, será q tenho chance? E como conquistar-ele para poder das uns tapas naquele bundão gostoso e sarado

elas perguntam
10 2
eles respondem
24/11/2019 01h02
Até eu quero a bunda dele agora.
24/11/2019 00h32
Kkkkkkkkk, ele sendo tímido, se for com essa sede ao pote, vai assustar o cara.
22/10/2020 11h39
Mas que obsessão pela bunda do cara, melldells. Tu não tá apaixonada, tá com tesão mesmo.
anônimo
24/11/2019 00h26
mulher vai gostar de bunda de homem
24/11/2019 00h26
16 anos e ja ta desse jeito kkkkkkkkkkk. vai com calma, mulher... mas voce nao vai saber se tem chance se nao tentar nada. qual a diferença de idade de voces?
anônimo
24/11/2019 00h27
O importante pro homen e o amor
anônimo
24/11/2019 00h36
Conversa com ele, demostre algum interesse.
24/11/2019 01h29
Kkkkkkkkkk
anônimo
28/09/2020 23h22
Vixe. Pelo jeito voce nao tem conteudo nenhum.
elas respondem
20/10/2020 23h28
"Cú indefeso"

Kkkkkkkkk
anônima
24/11/2019 01h24
Aaaaaaaah tá ok

O Brasil está perdido mesmo