Digo em ser mais calma e compreender melhor as coisas.
Aprender a lidar com todos os meus problemas.
Tem hora que parece que o mundo desmorona sobre mim,e eu não sei o que fazer, não tenho força suficiente pra superar tal coisa.

Sorry, só um desabafo também.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/11/2019 02h36
O desabafo já é um começo, admitir que tem o problema, já é uma demonstração de vontade para mudar!

Eu geralmente sou o oposto, sou bem calmo...
E o que faço é me afastar do que está causando essa "raiva"...
Eu apenas ignoro... ( Sou bem frio)
É bem raro eu falar alguma coisa sem pensar...
24/11/2019 00h58
Parar de julgar os outros e expô-lo(a)s publicamente no site seria um ótimo começo.
anônimo
24/11/2019 01h01
Saiba que a vida é assim mesmo e não temos o controle de nada, só parece que temos o controle, mas na verdade não temos. Tudo se move pra frente, tudo se move através do caos, através de ações e tudo tem um consequência. Tente equilibrar sua energia, veja com o que vale a pena gastá-la durante o seu dia a dia, não gasta sua energia vital a toa.
elas respondem
anônima
24/11/2019 01h00
Esforço diário pra contornar isso aí. Tenta ocupar a mente, se dar um descanso, se exercitar ajuda muito também.
anônima
24/11/2019 15h38
Veja o que te fazal e comece a mudança!
anônima
24/11/2019 03h31
Terapia e força de vontade