Estou muito indecisa sem saber o que fazer meus pais são da igreja e eu tbm só q estou cansada de tantas regras não posso me associar com quem é de fora da igreja e tal sinto q isso está me sufocado não sei mais o que fazer já são 20 anos assim sinto q não vou aguentar mais um ano, só q não trabalho e dependo deles int não sei se eles vão querer eu em casa depois q eu tomar uma decisão.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/11/2019 01h15
Que inferno, igreja é um saco, pessoalzinho insuportável, fofoqueiro e hipócrita, viu. Sei lá, não tem como ir se afastando de leve, aos poucos não? É algo obrigatório na sua família?
24/11/2019 01h23
Vc é religiosa e religiosos seguem dogmas daquilo que é a sua cultura histórica, se vc ta insatisfeita com isso joga a toalha e se resolva com deus; agora se aquilo que te é imposto nao segue os preceitos religiosos então vai ter que da a cara a tapa e falar tua real situação.
elas respondem
anônima
24/11/2019 01h18
Eles não vão te expulsar de casa por isso. É só agir corretamente e ir se afastando da religião aos poucos. São seus pais, não seus donos.
anônima
24/11/2019 01h29
Você já tem 20 anos, toma as rédeas da sua própria vida