Qual a chance disso acontecer, no teu ponto de vista?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
24/11/2019 01h49
Duvido muito. Se a pessoa é desrespeitosa com sua própria mãe, imagine com namorada ou uma simples ficante.
24/11/2019 01h52
Acho que ele não ira tratar bem a companheira. Porquê se ele não respeita nem a própria mãe, que cuidou dele, deu de comer, deu roupa, e praticamente deu tudo o que estava no alcance dela, com certeza ele não ira tratar bem uma mulher(companheira) que chegou na vida dele . Ele poderá ser bom no início, mais depois de um tempo mostrará as garras. ≠
anônimo
24/11/2019 02h55
Nunca.
24/11/2019 01h39
boas chances.
anônimo
24/11/2019 01h43
Se trata a mãe mal, já sei que é um arrombado.
anônimo
24/11/2019 01h46
No início pode até tratar bem, mas depois de um certo tempo...
24/11/2019 01h48
as chances são grandes, mas não é regra
elas respondem
anônima
24/11/2019 02h52
a chances disso acontecer são de 100% e sem exagero , uma pessoa que não respeita sua progenitora, certamente não ira respeitar a namorada , esposa e filhos . Não sei se vc fez essa pergunta apenas por curiosidade ou se está vivendo uma situação dessa ,mais pelo sim ou não , vou deixar aqui um exemplo de uma amiga próxima a mim que passou por isso . Ano passado minha amiga namorava um rapaz que aparentemente era bacana no inicio , com o passar do tempo a convivência dos dois foi se intensificando e nisso ele se mostrava quem era , ela me contava coisas absurdas que o cara fazia com a própria mãe dentro de casa , uma vez ela me contou que ele havia tentado agredir a mãe , mais os amigos não deixaram , enfim o cara metia o terror , um dia minha amiga me ligou chorando dizendo que tava machucada o fdp do cara tinha dado uma surra nela por conta do ciume, no outro dia fui me encontra com ela e meu coração ficou partido quando eu vi os machucados no rosto dela ,depois disso ela se separou dele,e o pai dela deu um jeito de tirar ela da cidade , apenas resumi a historia mais aconteceu muita coisa traumática, as pessoas dão sinal sejam eles bons ou ruins mais dão , basta a gente fica ligado nisso .
anônima
24/11/2019 01h46
São grandes as chances. Se ele não respeita nem a mãe dele, imagina as outras mulheres.
24/11/2019 01h48
1% de chance
24/11/2019 02h02
Nunca!!! Nao respeita a mãe, não respeita mulher nenhuma.
anônima
24/11/2019 03h16
Jamais.