Ainda mais se não poderem se ver todos os dias.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/11/2019 01h49
Não. Tenho em mente que, se a pessoa quiser trair, ela vai fazer isso morando perto ou morando longe.
anônima
24/11/2019 12h10
Não conseguiria ter um relacionamento a distância
24/11/2019 12h15
Nunca estive em um relacionamento à distância e nem gostaria. Mas acho que eu só ficaria insegura se a pessoa me desse motivos para isso. Se fosse alguém em quem eu confiasse e sentisse que realmente é fiel seria tranquilo, meu único incômodo seria não poder ficar sempre ao lado dessa pessoa, por isso, eu não teria um relacionamento à distância, a menos que tivesse condições de visitar a pessoa com frequência.
E se uma pessoa quiser botar chifres, ela fará isso de qualquer forma, tendo um relacionamento a distância ou não.
eles respondem
anônimo
24/11/2019 01h49
eu não me relaciono com qm mora longe, logo descarto