1.43K  16/08/2014 05h43

Qual quebra-gelo vocês usam normalmente pra chegar na pessoa que estão afim?
Seja pessoalmente ou por mensagem.

Eu sou bem tímida, nunca chego pessoalmente, mas por mensagem sempre mando um "Sua mãe te vende?"

Haha :D

elas perguntam
6 2
eles respondem
10/07/2014 18h55
Faz assim ó:

Vc: "Ta fazendo oq?"
Ele: "Nada"
Vc: "Então pense em mim"

kkkkkkkkkkkk
03/07/2014 00h57
falo um simples e sonoro OI!
03/07/2014 03h07
ahahahah tem piada.

Não uses frases clichés. Como se a pessoa fosse tua amiga de longa data, com o mínimo de formalidades, perguntas algo do género - está tudo bem? mas não neste molde que já está mais que batido.

Tenta mandar charme mas com piada ao mesmo tempo. TENTA!!!
anônimo
03/07/2014 14h54
Seja engraçada, mas não demais né para não parecer uma imbecil, assim você e a outra pessoa se solta!!
anônimo
09/08/2014 06h07
Procuro algo na pessoa que me chame a atenção e que assim, eu possa comentar.
Por exemplo, uma mina está com uma camiseta do Metallica, lá vou eu comentar sobre a camiseta, perguntar se é o álbum favorito, etc .. Ser descontraído e divertido é a chave para quebrar o gelo.
16/08/2014 05h43
kkkkkkkk sua mãe te vende? foi boa
elas respondem
10/07/2014 18h50
@Nitaa a frase ''Sua mãe te vende'' foi ótimaaa deixa eu te perguntar, dá certo? kkkk Porque também sou super tímida .
03/07/2014 09h26
Eu sou cara de pau e vou atrás do q eu quero. Se não rolar, não rolou. Pelo menos, eu tentei. Se não tentar, nunca vou ficar sabendo e nem o gato!!!