Isso tem me chateado, eles são amigos no Facebook e ele a segue no Instagram. Isso tem me incomodado, sinto "receio" de dizer para ele, mas ele percebeu que estou chateada devido a isso. É motivo para eu me preocupar... ?

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/11/2019 02h45
Olha, se ele tá com você é porque ele gosta de você, então não tem o porque de se preocupar tanto com isso. Claro, se ele vê que isso está te chateado ele deve parar, porque ex passado não tem o porque de ficar trazendo isso para o presente. Conversa com ele, fala que não esta gostando disso, pede para ele resolver essa situação de uma vez. ≠
anônimo
24/11/2019 02h55
fala que não gosta dele ficar tendo ex em rede social q se ele te amar ele vai parar de seguir ela
anônimo
24/11/2019 04h40
Manda a real, se isso te incomoda converse com ele, se não der certo e isso continuar a te encomodar melhor terminar, eu acho isso uma falta de respeito, na minha opinião se está em um relacionamento sério não tem motivo para ficar de conversinha e curtindo coisas de ex. Terminei com minha namorada por isso.
anônimo
24/11/2019 02h38
Complicado
anônimo
24/11/2019 02h50
É tudo coisa da sua cabeça
anônimo
24/11/2019 02h57
Conversa com ele sobre isso ué
elas respondem
anônima
24/11/2019 02h37
Até certo ponto mas não alimente isso. Pode criar várias paranoias aí na tua mente e esquecer que ele está contigo porque ama você, se fosse o inverso não estaria com a senhorita.
Se eu fosse vc, me abriria com ele, e falaria o que me incomoda. Os homens não são adivinhos, não vai descobrir o porquê da tua "chateação", isso pode acabar desgastando a relação.
anônima
24/11/2019 02h40
Vc deveria é se preocupar com o seu namorado não com a ex dele. Nem ex ele deveria ter na rede social. Se ele sabe que isso te chateia o certo era ele ter excluído ela. Vc deve ser preocupar com ele. Fale com ele e diga que isso tá te incomodando e veja o que ele vai fazer com relação a isso. O mínimo de atitude que ele deve ter é excluir - lá da rede social já que isso te incomoda.
anônima
24/11/2019 02h50
Vish
anônima
24/11/2019 03h24
Sim, ta querendo flashback.