Meu quarto está sem ar condicionado, então depois de umas horas que havia deitado, minha mãe me chamou pra levar meu colchão no quarto dos meus pais, pois estava mais fresco por conta do ar. Demorei para pegar no sono, mas meus pais ja estavam dormindo. Até que uma hora meu pai acorda e vai ao banheiro, escutei uns barulhos estranhos... tentei não pensar nada, mas continuava. Peguei minjas coisas e sai de lá. Minha mãe veio perguntar porque eu sai, disse que era pq o colchão estava ruim (eu estava deitada no chão). Estou com muito nojo dele e agora não consigo dormir e muito menos imaginar olhar na cara dele amanhã...

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
24/11/2019 02h57
nojo por q ele bateu uma? tenha dó!
anônimo
24/11/2019 02h59
O velho só bateu uma rlx
24/11/2019 03h01
Não se pode nem bater mais uma hoje em dia, que já te veem com cara feia, que poha, como se vc nunca tivesse feito isso né sua nojenta
anônimo
24/11/2019 03h03
Tecnicamente era pra vc está dormindo kk
24/11/2019 03h53
Em um momento da vida teus filhos vao falar a mesma coisa quando descobrirem seu vibrador guardado na gaveta de calcinha.
anônimo
24/11/2019 03h51
pervertida!
24/11/2019 03h06
super normal, deixa de besteira
anônimo
24/11/2019 03h03
O veio tava só descascando uma
24/11/2019 04h30
Meio nojento mesmo
anônimo
24/11/2019 07h37
Não entendi o que te deixou com toda essa repulsa do seu pai. Ele estava defecando ou o que? Seja o que for, é exagero da sua parte. Pelo título, eu imaginei que seria um abuso sexual, mas felizmente não é, ainda bem.
anônimo
24/11/2019 08h15
Tenha calma
elas respondem
anônima
24/11/2019 03h08
Você não se toca não?
anônima
24/11/2019 07h45
muitos dizendo "ah, é normal"
Mas poxa, o cara não tinha outra parte da casa pra fazer isso não, é? deveria ter cuidado pra quem estar por perto não ouvir. a gente sabe que todos têm desejos sexuais, mas poxa, é constrangedor ficar ouvindo.
24/11/2019 10h26
A garota! Seria mais constrangedor se a cama estivesse balançando e vc ali empatando a foda dos seus pais! Aposto q foi a opção dele por vc está no quarto pq se não a festa seria com sua mãe!
anônima
24/11/2019 02h56
vc viu o que? não entendi
24/11/2019 08h13
Eu abri a pergunta achando que ele tinha feito algo com você, que alívio. Bem, é realmente esquisito fazer isso com a sua filha no seu quarto. Mesmo que você estivesse dormindo (é o que ele pensou), ele deveria ir para outro cômodo fazer isso, meio esquisito, mesmo.
24/11/2019 03h50
É estranho ouvir, mas não tem nada demais disso. Lembre-se que além de ser seu pai, ele é homem e tem as suas necessidades, assim como a sua mãe tem também, a diferença é que você nunca viu.

Quando eu li a pergunta eu achei que ele tinha feito algo muito pior, achei que tinha te assediado ou algo parecido. Tente esquecer isso e bola pra frente.