A gente ficava e tals, nos gostamos, só não avançou para namoro por conta que eu não penso no lado profissional de ter uma vida melhor e ganhar bem, ela é assim e eu não, qual a opinião de vocês sobre isso? seria um comportamento nada haver dela? ou ela estava certa? o que acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/11/2019 03h13
Já passei por uma situação parecida no caso da menina, por mais que eu não era apaixonada pelo o cara ele vivia dizendo sobre até casar. Mas eu ficava me questionando se valia a pena ter um relacionamento com alguém que não havia ambição profissional, que não tinha um emprego fixo e etc. E eu terminei, porque sabia o quanto mais aquilo iria me incomodar futuramente.
eles respondem
24/11/2019 03h13
São objetivos e maneiras de encarar a vida diferentes.
Tem gente que procura personalidades semelhantes para se relacionar. É o caso dela.
Não há certo ou errado aí.