Conheci um cara que em apenas 1 semana de conversa no WhatsApp me arrumou um emprego onde ele trabalha. Ele parecia empolgado comigo, porém eu questionei de boa o porquê de tanta ajuda para uma pessoa que ele mal conhecia. Ele disse que só quis ajudar e ficou frio não puxando mais conversa. Estou sem saber o que pensar.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/11/2019 03h42
E o que vc esperava mais dele?
24/11/2019 03h48
Passa o zap desse parça ai, tbm quero um trampo.
anônimo
24/11/2019 03h50
Gados e suas loucuras.
24/11/2019 03h53
Cansou de esperar vc abrir as pernas
elas respondem
24/11/2019 03h47
Realmente não tem como saber... Não vi nenhuma maldade no que você perguntou. Talvez ele tenha te achado uma pessoa bacana, mas não tem nenhum interesse maior, sabe? E por isso não veja motivo pra ficar puxando assunto.