2.44K  02/02/2020 11h42

Já li que é comum mulheres não terem prazer na penetração, só no oral e tal. Eu sou virgem e mal tenho contato físico com homens então não faço ideia de como vai ser se eu chegar a transar. Fico preocupada as vezes. E se eu não sentir prazer? Não estou falando da primeira vez, sei que na primeira vez é comum não ter tanto prazer mesmo. Eu to falando de Nunca mesmo, nunca ter prazer na penetração. O que poderia fazer a respeito? Deve ser chato o cara empolgado sentindo mó tesão e a mulher la como se não tivesse acontecido nada.

OBS: já explicando... Não estou falando de nada que tenha a ver com homossexualidade. A pesquisa que eu li (falando que é comum isso) era com relação a mulheres hetero que não sentem prazer quando penetradas.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
24/11/2019 05h51
Já o meu medo é gozar em 20 segundos.
anônimo
24/11/2019 13h09
O primeiro é se livrar de paradigmas, não é porque o cara não te deu prazer na primeira que ele é ruim de cama e você "não vai gozar nunca".

O mesmo serve para você, vai levar um tempo até pegarem o jeito um do outro e chegarem "no melhor". E cada pessoa é diferente, o sexo é diferente!

Sexo é algo que depende de estar à vontade com o parceiro, do carinho, e de paciência para se ajustar, mas as pessoas insistem na teoria do príncipe encantado...
24/11/2019 09h16
Uma pergunta vc tem mau alito ou e chata ou manca ou e muito egoísta....se não vai dá tudo certo....
anônimo
24/11/2019 06h47
Aaaa vc vai sentir muito prazer
24/11/2019 10h26
Se for alguem que te respeita e nao avanca seus limites nao se preocupe, agora se fora alguem de ma indole, pode ter certeza que sera uma experiencia muito negativa. nao fique pensando nisso, esss coisas acontecem no tempo certo. sobre sentir prazer , isso depenedera do seu envolvimento com seu parceiro
02/02/2020 11h42
Sobre o assunto, tenho pouco a falar.
Só acho que se você já começa com esta mentalidade, já estará se bloqueando.
Assim vai ser mais difícil sentir prazer.
elas respondem
anônima
24/11/2019 10h40
Relaxa, colega.
Na primeira vez, talvez não sinta.
Mas nas próximas... você vai querer cada vez mais.
anônima
24/11/2019 05h56
Vc não tem nem um macho em vista e tá se preocupando? Relaxa mulher.
24/11/2019 05h54
Não fique com medo, o segredo é se soltar, ficar bem a vontade, relaxa, lubrificada e excitada. Não pense só na penetração, tem oral e toques nas preliminares que vão te ajudar muito na penetração e a ter um orgasmo ;)
anônima
24/11/2019 09h26
Isso vai depender tbm do cara que vc vai ficar.. existe homem egoísta na cama por aí.. q não chupa a mulher e já vai metendo sem ela tá excitada.. . Se vc pegar um desse nunca vai ter prazer.. então arrume um cara maduro que goste de dar prazer a mulher.
anônima
24/11/2019 10h22
É só vc tentar de novo né minha querida?? Kkkkk tenta outra posição, outro cara, faz oral, anal giratório ( hahaha) sei que de alguma coisa vc vai gostar...pode ter certeza
24/11/2019 08h09
Você cometeu um erro no começo da sua descrição. As mulheres sentem prazer na penetração, mas chegar ao orgasmo assim é mais difícil do que chegar ao orgasmo estimulando o clitóris.
Eu entendo o seu medo, também me sinto meio assim, na verdade, o meu medo é de doer muito. Mas nem tenho tanta pressa para acontecer.
anônima
24/11/2019 10h32
Se toque e saberá o que mais te satisfaz! E penetração dar prazer mais se vai gozar com isso é outros 500! Deixa rolar na tranquilidade..
anônima
24/11/2019 10h38
Difícil heim nunca sentir prazer, é um conjunto de coisas que constrói o prazer da mulher, muito mais psicológico, mental essa entrega do que o ato isolado de um pênis entrar na vagina, conheça seu corpo, suas preferências, seus gatilhos de prazer, sabendo o caminho que deve percorrer para atingir o êxtase e guiar seu parceiro. E entenda tem vezes que o orgasmo vem com tudo , tem vezes é mais difícil. Não há nada de errado a natureza da mulher é assim. Se cobrar esse desempenho não é saudável .
02/02/2020 10h15
Acho que tem até uma atriz da guerra dos tronos que "sofre" isso

Tipo ela não sente prazer, para ela não é nada de especial (no sentido de prazer) fazer isso
E ama o namorado e tals
anônima
02/02/2020 10h27
O meu medo é do cara ter ejaculação precoce.