Quem em pleno domingo acorda cedo?

0
anônimo
308
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
Acordei, tomei meu café com calma, ouvi uma música e dancei, não vejo problema.
anônima
7a
Sempre acordo cedo.
Eu não.. dormir de novo já sabendo que hoje é domingo hehe
anônima
7a
Quem trabalha de domingo.
flamenguista pra encher a porra do meu saco
anônima
7a
Minha cria, pelamor rs
anônima
7a
A gente.
Eu acordo as 6:00 am
A gente sabe que a idade ta avançando quando acorda por acordar, antes das 7.30 num domingo.
anônima
7a
Pessoas que precisam estudar porque segunda começa a semana de provas :c
eles respondem
9
Já fiz isso por vários anos, mas não é uma prática atual, com exceção de hoje.
anônimo
7a
acordei 5:50 hj
anônimo
7a
Eu
anônimo
7a
@Matrix_, esse ordinário.
anônimo
7a
Eu
anônimo
7a
Eu sou uma destas pessoas.
anônimo
7a
Eu, para trabalhar
Ninguem, estou indo dormir daqui a pouco.