Tava numa festa temática de um pessoal da África, ai só tinha gente feia, o único bonito era o fotógrafo, ai chegou um cara lá, da África também muito gato. Eu tava d olho, e via que ele também tava. Ai perguntei a um gay quem era, ele perguntou se eu tava afim, eu disse que queria conhecer ele. Ai ele me levou ate o cara e eu fiquei afastada, ele disse que eu tava afim de ficar com ele, então o cara disse que tinha namorada. Mas ele ficou a noite td até ir embora me secando, passou perto de mim enquanto eu dançava e olhando nos olhos direto.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/11/2019 07h49
Sim levou. Ele te achou feia e ainda ficou tirando uma com sua cara. Antes tentasse um feinho
anônimo
24/11/2019 07h48
Levou.
elas respondem
anônima
24/11/2019 10h38
Acontece.