mais ele falou que foi so um pouquinho
lembrando que eu to no periodo fertil,,,,

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
24/11/2019 09h58
Não, desencana, não é assim que se tem filhos, já ouviu falar de segonha?
24/11/2019 09h25
Toma a pílula do dia seguinte

Adolescente não deveria transar pqp
anônimo
24/11/2019 11h00
Parabéns mamãe!

A chegada de um novo anjinho em sua vida tem um poder transformador. Tudo muda e nada é mais importante que a vida do seu bebê. Espero que seja feliz nesta nova jornada e que seu filho possa crescer feliz e rodeado de muito amor.

Durante nove meses seu corpo muda e se adapta até a grande chegada de uma doce e pequena criança. Ser mãe é uma dádiva de Deus.

Muitos podem ter um filho, mas poucos podem ter a dádiva de ser mãe. Criar um filho é doar-se por inteiro, amar incondicionalmente, sempre se preocupar e fazê-lo da forma mais feliz possível.

Quando um bebê decide crescer dentro de sua barriga é como se fosse um presente dos anjos. A cada bater de coração, Deus está falando “Parabéns você é mamãe!".

Nada se compara à sensação de descobrir que será mãe. Choro, risos e medo, todas as emoções juntas ao descobrir que há um anjinho crescendo em seu ventre.

Com todo meu carinho e admiração por você eloissa seja muito feliz mamãe❤❤❤❤❤
24/11/2019 10h23
se estiver tomando anticocepcional , nao
anônimo
24/11/2019 11h11
Parabéns! Você está grávida!
24/11/2019 10h59
parabéns mamãe
anônimo
24/11/2019 10h52
“Só um pouquinho”.
Parabéns, mamãe.
anônimo
24/11/2019 10h26
Com somente um espermatozoide você pode engravidar, imagina com os milhares que entrou ai
anônimo
24/11/2019 10h18
Responda o teste abaixo, saberá se pode estar gravida.
a-Para engravidar, é preciso gozar dentro do ouvido. O tímpano coleta os espermatozoides e engravida. O ovulo fecundado é enviado para o útero depois. Se ele não gozou no ouvido, não se preocupe.
b- Para engravidar, é necessário colocar o penis em contato com a vagina.
c- Para existir bebe, deve-se encomendar o trabalho da cegonha, que irá trazer o bebe.
d- Para existir gravidez o homem deve ejacular dentro do nariz da parceira.
e- Nenhuma das anteriores.
anônimo
24/11/2019 10h09
Fique de boa e tranquila, só tem chance de engravidar se gozar fora.
24/11/2019 10h05
Esse é o jeito certo de tentar fazer neném
anônimo
24/11/2019 09h39
Como ele sabe que foi pouquinho? Difícil saber isso né...
elas respondem
24/11/2019 11h13
piranhoca!
24/11/2019 11h08
Ah fia, problema seu.. que descuido.. tudo pode ser provável né.. aí não sabe quando gosta do cara pra fazer o gosto dele e não pensa na sua prioridade né.. quem vai embarcar na canoa furada vai ser você e não ele. Que irresponsável..
anônima
24/11/2019 10h35
Ore muito.
anônima
24/11/2019 10h03
Você sabe identificar seu período fértil, mas não sabe como ocorre a concepção?
Sim, você pode estar grávida.
24/11/2019 09h51
Você não tomou nada?