Uma mulher q não vai dar no pé se eu passar por um momento ruim ou arrumar outro se o ela tiver enjoado do sexo cmg
Ela só vai gostar de mim enquanto td tiver bom pra ela?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
24/11/2019 11h02
Claro que não.
eles respondem
24/11/2019 09h53
Sim, realmente.
anônimo
24/11/2019 09h59
Moço não se apegue a isso.Não sofra por antecedência.Qdo encontrar uma parceira dedique-se a ela ,desfrute dos momentos a dois com entrega sincera.Não somos donos da vontade alheia, se não der certo e o relacionamente e vcs terminar, vc ficará em paz consigo mesmo, pois vc terá feito tudo para que desse certo.
anônimo
24/11/2019 10h03
Sim, cara. É muita ingenuidade. Eu sempre esperei por isso também e nunca aconteceu. Não se iluda, na boa. É melhor esquecer isso.
anônimo
24/11/2019 10h04
Existe diferença entre amor e paixão, a paixão passa logo, o amor fica, se for só paixão o que vc disse pode facilmente acontecer, com ela ou até com vc
24/11/2019 11h11
não, né?