por exemplo se eu não tenho e as outras 2 mulher não tem e possível nesse surubao alguém sair com dst ?
e é verdade que aquela metida rapida corre risco de dst ?
alguem ja deve dst ?
vou fazer meu exame mas é uma duvida que eu tenho

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/11/2019 10h05
Para saber se todo mundo realmente está saúdavel, todo mundo faz os exames certinhos, ué. Aí tudo certo se ninguém estiver com alguma doença. A não ser que minutos antes um de vocês chupe um pênis ou uma b*cet# de um desconhecido.
eles respondem
24/11/2019 10h08
Pra correr algum risco, alguém ali precisa necessariamente ter algum vírus/bactéria do agente causador, mesmo q não manifestando a doença