topicos para puxar assunnnto urgenteeee

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/04/2016 17h59
Putaria deixa qualquer homem acordado!!!! Sério não é zuera. Se ele ta com sono é pq ta chato a conversa.
anônimo
15/04/2016 18h35
Mas que hs vcs conversam?
elas respondem
anônima
15/04/2016 18h01
Se ele tem sono enqnto conversa com vc é pq não tá interessado. Aceite
anônima
15/04/2016 18h06
Acredito que não tem como moça, o sono muitas vezes fala mais alto do que a vontade de estar com a pessoa...
O anonimo disse que putaria deixa qualquer homem acordado, mas não é verdade... Pode ser o homem mais tarado do mundo, ninguém consegue controlar quando ira dormir ou não
15/04/2016 18h04
gente não é que ele durma é só que eu quero ter uma conversa interessante com ele sab