terminei uma relacao de seis anos a mais ou menos dois meses...e tem me batido uma carencia muito fortr, quais estrategias maos eficientes para lidar com esse sentimento destrutivo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
24/11/2019 10h23
Dê tempo ao tempo. É normal se sentir assim, principalmente depois de tantos anos ao lado de alguém. Vai levar um tempo até você se acostumar com isso, mas se ficar sempre pensando nessas coisas, vai demorar ainda mais para superar. Tenta distrair a sua mente com outras coisas. Boa sorte, moço.
24/11/2019 11h55
Tb tô na mesma vibe. Vez ou outra bate uma tristeza tão grande junto com uma solidão imensa. O pior é q tô morando distante de parentes e amigos, aí nem saio por falta de companhia. Tá foda, viu? Sabe aquele momento em q a pessoa se sente uma fracassada? Eu, com meus 32 anos solteira. Acho q vai ser sempre assim. Ninguém se relaciona com mulher com mais de 30.
anônima
24/07/2020 22h18
Tempo apenas
eles respondem
24/11/2019 10h26
Terminei um também, não chegou a 6 anos mas ainda assim foi muito tempo.
A fase da carência ainda não bateu aqui; mas tente se ocupar, tentar conhecer outras pessoas etc. Não tem muito o que fazer, é só deixar passar mesmo.