Por exemplo ele mente por coisas pequenas, nem pra mim as vezes to com ele e ele mente sabe? Eu fico pensando imagina o quanto ele mente pra mim. Ele me trata bem, só que a três dias atrás eu descobrir que ele fuma não com frequência. Eu disse detesto cigarro, ele pegou e comprou 3!!! Eu disse pode fumar mas não vou te beijar. Ele disse que quase nunca faz isso é pq tá estressado. Fechei logo a cara ele disse olha amor desculpa eu sei que tu não gosta. Acho que alguma coisa mudou em mim depois disso. O que acham?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
24/11/2019 23h21
Fala pra ele que quando ele estiver estressado você dá uma foda bem gostosa com ele, é bem melhor que cigarro.
24/11/2019 23h25
Hum, isso realmente complica a relação, já que você não pode confiar totalmente no cara e a confiança é uma das bases imprescindíveis para um relacionamento saudável. Acho que você deveria falar com ele sobre isso e deixar claro que gostaria de poder confiar plenamente nele e que pelo próprio bem do relacionamento é melhor ele ser mais transparente.